17 de agosto de 2015.
Vaga: Assistente de Vendas
Departamento: Vendas
Requisitos:
- Estar cursando ou formado em Administração, Marketing ou Economia.
- Conhecimento Intermediário do pacote office: Word, Excel e Power point.
Competências:
Capacidade de trabalhar sob pressão, foco no cliente, relacionamento, comprometimento, orientação para resultado, trabalho em equipe, planejamento, organização, pro atividade e iniciativa.
Principais Atividades do Cargo:
- Realizar as atividades de apoio administrativo na área comercial, desenvolvendo as rotinas pertinentes, assessorando a gerência comercial e equipe de consultores para agilizar os processos de atendimento e assegurar o cumprimento do plano de metas estabelecido pela empresa;
- Realizar pró-análise nas propostas comerciais de acordo com as regras de negociações definidas pela empresa;
- Administrar o controle de documentos da área comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, bem como um pronto atendimento das necessidades de informações sobre as atividades desenvolvidas, para garantir uma assistência confiável e segura tanto para as solicitações internas quanto externas;
- Controlar indicadores de vendas, realizando levantamento junto aos consultores, coletando informações de vendas;
- Efetuar levantamentos estatísticos diversos, sobre a performance de vendas globais e individuais, por empreendimento, para informar e facilitar a tomada de decisão da gerência comercial.
- Manter cadastro de clientes atualizado;
- Auxiliar em organização e logística de eventos internos e externos da área de vendas;
- Realizar acompanhamento diário de vendas, através da elaboração de relatório de vendas das propostas aprovadas
Horário de Trabalho: Dás 08:00 ás 18:00 de segunda a sexta (duas horas de almoço) e aos sábados das 08:00 ás 12:00.
Benefícios: Vale Transporte e vale alimentação.
Interessados encaminhar currículo para os e-mails: talentoshumanos@elglobal.com.br / rh@elglobal.com.br